Sinapro Bahia

voltar
  • sinparty_site_p55_7
  • sinparty_site_p55_6
  • sinparty_site_p55_5
  • sinparty_site_p55_4
  • sinparty_site_p55_3
  • sinparty_site_p55_2
  • sinparty_site_p55_1
  • sinparty_site_p55_8

Sinparty 2016

A P55 criou a campanha completa para divulgar o Sinparty 2016. Uma super festa na Arena Fonte Nova que reuniu o mercado de publicidade da Bahia. Além da marca do evento, foram desenvolvidas diversas outras peças, como outdoor, anúncio para rádio e tevê, cartazes, sinalização e muito mais.

  • simulação_outdoor_publicitario
  • simulação_outdoor_gandhy
  • simulação_outdoor_empresario
  • simulação_outdoor_baiana

Sinapro-Bahia / Dia do outdoor

Campanha realizada através da Sinapro Bahia para a Abap, Abmp, Grupo de Mídia e Sepex-Ba com o intuito de representar uma homenagem da cidade e do mercado de propaganda ao outdoor, em comemoração ao seu dia.

A proposta visual explora de forma lúdica a ideia de prestar uma homenagem a uma das mídias mais importantes do mercado publicitário. Foram desenvolvidas ilustrações temáticas tendo como base 02 visões diferentes em relação à mídia. Ao total foram 4 peças diferentes e em todas terá um personagem central dizendo o quanto gosta do outdoor de modo característico.

1) O mercado homenageando o outdoor: Foi elaborada a ilustração de um empresário, simbolizando o cliente que anuncia e a ilustração de um publicitário, simbolizando o profissional que cria para o outdoor.

2) A cidade homenageando o outdoor: Foi elaborada a ilustração de uma baiana fantasiada de forma típica e a ilustração de um baiano fantasiado de Filhos de Gandhy , simbolizando o público-alvo, ou seja, a quem se destina uma campanha de outdoor, e deste modo, representando a cidade.

  • enapro_4
  • enapro_3
  • enapro_2
  • enapro_1
  • enapro_6
  • enapro_5

Sinapro Bahia / Campanha Enapro

A P55 criou para a Sinapro Bahia toda a campanha para o Encontro Nacional de Agências de Propaganda realizado em novembro de 2012. O tema principal foi “Não teria um cenário melhor para esse encontro”, adequado para conceituar o local da realização – Praia do Forte, na Bahia.

Foram realizadas diversas peças de propaganda, sinalização e peças gráficas,a exemplo de outdoors, galhardetes, adesivos, banners, kit palestras, folder, e-mail mkt, brindes, etc.

O evento foi considerado um sucesso, com forte presença dos principais executivos e criativos do país do mercado publicitário.