Chateaux Ipiranga

voltar
  • chateaus_ipiranga_anuncio

Chateaux Ipiranga / Anúncio

Com o conceito “Descubra um pedaço da Europa em Salvador”, a P55 criou o anúncio para revista que lança o Chateaux Ipiranga para o mercado de alto luxo da Bahia. O layout valorizou o encantamento de ter um momento único, inspirador em um ambiente diferenciado. Os tons dourados e os ornamentos dão o toque de requinte à peça.

  • marca
  • manual_miolo_2
  • manual_miolo_1
  • manual_capa_aberto
  • manual_capa

Chateaux Ipiranga / Identidade visual

A identidade visual criada pela P55 Propaganda explora, de forma elegante e clássica, elementos barrocos como os arabescos e florais para a construção de um brasão. Também, visto como adornos, foram inseridas a letra “C” e a letra “I”, iniciais do nome Chateaux Ipiranga. O contorno suave ao redor do brasão limita o restante do desenho. Esse recurso deseja transmitir a ideia de espaço reservado, restrito, exclusivo, o que é de fato o que representa essa marca: Dentro desse espaço existe um mundo especial com muita delicadeza e requinte. Na composição da marca foi valorizado o nome Chateaux. A tipografia foi construída especialmente para esta marca e se destaca pela elegância e por ter personalidade e boa leitura. A tipografia de suporte escolhida foi a ‘Trajan’ e encaixa muito bem na composição.